Após recusar Palmeiras, Ronaldinho é cotado em América do México
O brasileiro foi ao México para participar do "México Siglo XXI", organizado pela Fundação Telmex
As especulações em torno do futuro de Ronaldinho Gaúcho continuam a repercutir mundo afora. Agora, a bola da vez é o América-MEX.
Campinas, SP, 03 (AFI) – As especulações em torno do futuro de Ronaldinho Gaúcho continuam a repercutir mundo afora. Agora, a bola da vez é o América-MEX. Tudo porque o ex-jogador está no México. Mas, pelo menos a princípio, a estadia não tem relação com um possível acerto.
O brasileiro foi ao México para participar do “México Siglo XXI”, organizado pela Fundação Telmex, empresa dirigida pelo bilionário Carlos Slim. O evento é marcado por conferências de personalidades dos âmbitos político, econômico, tecnológico, esportivo e do entretenimento.
Além de Ronaldinho, Carlos Slim bancou as presenças de outras estrelas conhecidas mundialmente. Entre os destaques, estão o fundador e dono do Facebook, Mark Zuckerberg, o ator Antonio Banderas e a escritora Lizzie Velasquez.
Desde que deixou o Galo, o futuro de Ronaldinho tornou-se uma novela. Seu irmão e empresário Assis tem feito um verdadeiro leilão. Quem mais se aproximou de um acerto foi o Palmeiras, que chegou a abrir negociação, mas não chegou a um acordo financeiro.
Além do Verdão, R10 também foi cotado em Grêmio, Fluminense, Santos, Boca Juniors-ARG, Besiktas-TUR, futebol dos Estados Unidos e dos Emirados Árabes. A última especulação foi o interesse do Chennai Titans, da Índia.





































































































































