Após receber proposta do rival, volante continua no Bahia

Salvador, BA, 10 (AFI) – O volante Rogério quase deixou o Bahia, antes do início do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador faltou três dias dos treinamentos, foi multado pela diretoria e rumores o deram como novo reforço do arqui-rival Vitória.Para acabar com as especulações, os dirigentes do Tricolor Baiano bateram o martelo e garantiram o meio-campo na Fonte Nova até o fim da competição. Apesar da postura pouco profissional de Rogério, Arturzinho acredita na sua utilidade para o elenco.

“Teremos muitos jogos em seqüência agora. Temos que ter jogadores prontos para ajudar. Qualquer ajuda será importante neste momento”, afirmou o comandante.O treinador vai começar a definir, nesta tarde, a equipe titular para o confronto de estréia na fase final, contra o Crac-GO, domingo, em casão O suspense é grande e Arturzinho não deve divulgar a escalação com antecedência.

“Não sei quem serão os 11 titulares. Dessa vez, vou fazer muitas avaliações, não testes”, comentou. A direção do Bahia colocou 60 mil ingressos à disposição do torcedor, para a partida contra o CRAC. Os bilhetes começaram a ser vendidos na última terça, nas bilheterias da Fonte Nova e nos postos autorizados.