Após receber jogadores da Ponte, Guaçuano dá folga a atletas
Mogi Guaçu, SP, 16 (AFI) – Depois de uma semana de trabalho intenso, na tarde desta sexta-feira, (16) os jogadores do Guaçuano foram liberados para o Carnaval, mas já sabem que terão que retornar as atividades normais na quarta-feira de cinzas.
A pré temporada visando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão entra na reta final da preparação iniciada há quinze dias e como o ritmo está sendo puxado, o técnico Wagner Dias resolveu dar folga ao grupo que tem se empenhado bastante.
Animado com o desempenho dos jogadores, o treinador elogiou a todos pela dedicação e pelo senso de profissionalismo observando ainda que com base no está ocorrendo, os resultados poderão conferidos dentro de campo.
O trabalho está sendo realizado nos períodos manhã e tarde nas academias da cidade com exercícios de fortalecimento muscular e treinamentos físicos no Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho e nos centros esportivos disponibilizados pela prefeitura.
Wagner Dias revelou que aqueles que irão compor o elenco do Mandi, nesta temporada, serão apresentados dia 26, mas adiantou que até lá, continuará avaliando alguns atletas disponibilizados por outros clubes.
É o caso por exemplo da Ponte Preta que durante a semana mandou para Mogi Guaçu nove jogadores das categorias de base para serem observados pelo treinador o qual já adiantou que sua intenção é ficar com dois os três.
O técnico do Guaçuano informou que no dia 26, na apresentação do elenco deverá divulgar a programação dos amistosos que a equipe realizará pensado no inicio da competição porém os adversários não foram revelados.
O Mandi estréia no campeonato dia 8 de abril contra a Esportiva Itapirense, no Estádio Cel Chico Vieira, em Itapira, em um clássico regional de muita tradição e depois disso joga em casa dia 13 de abril, às 20h contra o Campo Limpo.





































































































































