Após queda, técnico do Paulista promete um 2008 diferente
Jundiaí, SP, 26 (AFI) – Depois de pegar uma verdadeira “barca” na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Marcus Vinícius promete um 2008 completamente diferente para os torcedores do Paulista. Apesar da queda para a Série C, o treinador garantiu que permanece e trabalhará para buscar o acesso na próxima temporada.Mesmo tendo pouca influência no rebaixamento do Tricolor, o treinador – assumiu o cargo deixado por Waldemar Lemos – pediu desculpas aos torcedores pelo rebaixamento.
“Quando cheguei ao comando do time a situação estava muito complicada. Mesmo assim os jogadores corresponderam, ganhamos uma sobrevida e quase conseguimos escapar do rebaixamento”, afirmou Marcus Vinicius, que declarou não estar envergonhado com o rebaixamento em seu currículo.Para não fazer feio no próximo, o comandante do Galo confirmou que já está traçando o planejamento para o Paulistão e que não pretende tirar férias para poder organizar o elenco.
“Iremos fazer isso porque quero trabalhar de forma bem planejada. Quero trabalhar com o grupo tanto na parte física, como nos treinamentos táticos e técnicos”, disse. O elenco do Paulista retorna aos trabalhos no dia 26 de dezembro. O primeiro desafio de Marcão no Paulistão será no dia 16 de janeiro diante do Rio Claro fora de casa.





































































































































