Após queda, Bandeirante vai para o tudo ou nada na Série A2
Birigüi, SP, 15 (AFI) – Preocupado com a queda para a 11ª posição na tabela, depois da rodada do meio de semana, todo o elenco do Bandeirante está preparado para enfrentar, com garra, raça e determinação o desafio do final de semana – enfrentar o União São João, neste sábado, às 18h00, na casa do adversário – o Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da A-2. Para este duelo, o BEC terá novidades: Rogério poderá substituir Marins no arco; a volta dos meias Tupã e Pedrinho que cumpriram suspensão automática. Tupã por cartão vermelho e Pedrinho pelo terceiro cartão amarelo. Franque e João Paulo, que estavam entregues ao departamento médico, já foram liberados e são presença certa na partida.
Negretti recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática. O lateral-esquerdo Edinho, julgado na última segunda feira pelo TJD, foi suspenso por duas partidas. Como já cumpriu uma, ficará também de fora no encontro em Araras. Assim, a provável formação do tricolor que entra em campo no Hermínio Ometto poderá ser: Rogério; Robson Goiano, Franque, Bruno, Rafael Tavares e João Paulo; Pedrinho, Wanderson e Tupã; Borebi e Júlio Madureira.
A viagem para Araras está prevista para o inicio da tarde desta 6a. feira, em ônibus especial, cedido pelas Empresas Reunidas, parceira do Clube.
Em 14 jogos, o Bandeirante venceu 5, empatou 5 e sofreu 4 derrotas. Está em 11º lugar na tábua de classificação, com 20 pontos. Marcou 17 gols e sofreu 16, saldo positivo de 1.
O União São João, um dos mais estruturados clubes do futebol paulista, está lutando para voltar a Série A-1. Foi o primeiro Clube-Empresa do país. De suas escolinhas de base saíram grandes atletas, entre eles, o lateral esquerdo Roberto Carlos. Na última quarta feira, o time de Araras foi derrotado pelo Atlético Sorocaba, por 2 a 1.





































































































































