Após quebrar série de 14 jogos sem vitória, Portuguesa tem dúvida contra ABC
Diogo Orlando e Léo Costa disputam uma posição entre os titulares
Diogo Orlando e Léo Costa disputam uma posição entre os titulares
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Com o rebaixamento confirmado à Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa vem apenas cumprindo tabela nesta reta final de Série B. Na última rodada, a Lusa venceu, de forma surpreendente, o Luverdense por 1 a 0, deixando claro que pode ser a pedra no sapato de alguns clubes na reta final. Para a partida contra o ABC, o técnico Zé Augusto deve repetir o mesmo time, mas deu a entender que ainda tem alguma dúvida.
Para esta partida, o técnico José Augusto não conta apenas com o meia Fran, que sofreu uma luxação no ombro ainda durante a primeira etapa do jogo contra o Luverdense, disputado no último sábado. O volante Diogo Orlando, que o substituiu, e o meia Léo Costa disputam a vaga.
Dos 21 relacionados, nove jogadores foram formados nas categorias de base da Lusa: os laterais Bruno Ferreira, Jean Mota (que também atua no meio de campo e Luan Peres, o zagueiro Diego Augusto, o volante Renan, os meias Gabriel Xavier, Junior Alves e Matheus Santos e o atacante Luan, autor do gol da vitória contra o Luverdense.
“Agradeço ao Zé [Augusto] pelas oportunidades que estou tendo. Tenho trabalhado bastante e graças a Deus saiu o gol. Este foi o primeiro de muitos. O Paulistão está logo aí e quero marcar mais gols para poder ajudar a Portuguesa. Podem contar comigo, que no ano que vem a camisa nove é minha e ninguém vai tirar”, afirmou o atacante Luan.
Com isso, o provável time da Portuguesa deve ser formada por: Rafael Santos; Bruno Ferreira, Mateus, Brinner e Luciano Castán; Renan, Bruno Piñatares, Diogo Orlando (Léo Costa) e Gabriel Xavier; Luan e Felipe Nunes.





































































































































