Após quebrar jejum, Gama viaja mais tranqüilo
Brasília, DF, 13 (AFI) – Depois de quebrar um jejum de cinco jogos sem vencer, um empate e quatro derrotas, a delegação do Gama viaja rumo à Salvador, para enfrentar o Vitória. A saída do Aeroporto Internacional de Brasília foi às 10 da manhã desta segunda-feira.
A vitória de 5 a 3 sobre o Barueri, trouxe mais tranqüilidade ao elenco gamense. A equipe subiu para a 12ª posição, com 25 pontos. Nesta terça-feira, 20h30, enfrenta o Vitória, no estádio Barradão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O desfalque por contusão é o zagueiro Gilvan, com estiramento na coxa esquerda. Bebeto, que ficou de fora da partida de sábado, deve seguir com a delegação. Os recém contratados, Cleisson, Robson Luiz, Vagner, Fininho e Alex Braz, aguardam a confirmação de suas inscrições no Boletim Informativo Diário da CBF.
O técnico Roberto Cavalo deve mandar a campo diante do Vitória, nesta terça-feira, o seguinte time: Everton; Ralfh, Fabrício, Éder e Rodrigo Ninja; Léo, Naves, Ésley e Saulo; Bebeto e Val Baiano.
Vitória-Ba x Gama,terá arbitragem de Rogério Lima da Rocha; Aux. um: Renison Nunes Freire; Aux. dois: Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe. Quarto árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).
ConfrontosVitória e Gama já se enfrentaram cinco vezes. Quatro pela Série A, com uma vitória para cada equipe e dois empates. Pela Série B, um jogo. Empate em 1 a 1, no Bezerrão, em 19 de julho de 2005. Maia marcou para o Gama e Leandro Domingues, o gol do Vitória.





































































































































