Após punição por doping, dupla está liberada para reforçar Athletico-PR
Thiago Heleno e Camacho vão ser relacionados para o duelo contra o Bahia
Thiago Heleno e Camacho vão ser relacionados para o duelo contra o Bahia
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Acabou a longa espera do zagueiro Thiago Heleno e do volante Camacho. Suspensos por 151 dias por atestarem positivo no exame antidoping para a substância higenamina, a dupla cumpriu a punição e enfim está liberada para reforçar o Athletico Paranaense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O fato foi comemorado pelo próprio técnico Thiago Nunes.
“Não sei se ele (Thiago Heleno) vai começar jogando ou não, mas ele vai estar. Foi uma maratona para ele e para o Camacho. Esses caras foram fundamentais na manutenção do nosso nível de performance alto. Eles serviram de exemplo para os demais. Mesmo nas condições que eles estavam, eles iam para os treinos, competiam, se esforçavam. Eles acabam mobilizando os outros. São líderes positivos”, falou o comandante.
A explicação de Tiago Nunes é baseada no confronto contra o Bahia, no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. Thiago Nunes e Camacho serão relacionados para o duelo. A tendência é que iniciem o jogo como opções no banco de reservas.
SITUAÇÃO
O zagueiro não entra em campo desde o dia 1º de maio, quando o Furacão perdeu para o Fortaleza por 2 a 1. Já Camacho teve sua última participação na equipe no dia 28 de abril, no triunfo sobre o Vasco da Gama por 4 a 1.
Os dois, que foram vistos durante a comemoração do título da Copa do Brasil, voltam com um Athletico na nona posição do Brasileirão, com 31 pontos, sete do Corinthians, quarto colocado.





































































































































