Após punição, craque do Botafogo retorna aos treinamentos
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Depois da punição e de faltar em dois treinos sem avisar a diretoria, o meia Zé Roberto voltou a treinar com o grupo do Botafogo nesta sexta-feira. Ao lado dos que não atuaram na partida contra o Juventude, o meia apenas treinou finalização em General Severiano.Um dos destaques do Fogão, Zé Roberto está desde o dia 17 de julho sem treinar com o restante do elenco, quando ficou no departamento médico se recuperando de uma gripe.
Na última terça-feira, o jogador retornou aos treinamentos, mas em separado. No treino desta sexta, o meia foi aplaudido pelos torcedores de pé.
O Botafogo é o líder do Brasileirão com 28 pontos. Na próxima rodada, o alvinegro enfrentará o Cruzeiro, domingo, às 18h10, em Belo Horizonte.





































































































































