Após problema familiar, ex-técnico da Ponte Preta retorna ao mercado

Profissional foi o responsável por evitar o rebaixamento do Criciúma na última edição da Série B

Profissional foi o responsável por evitar o rebaixamento do Criciúma na última edição da Série B

0002050418112 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – Após problema familiar, Mazola Júnior está de volta ao mercado. O treinador, após comandar a Ponte Preta no início do Campeonato Paulista, ficou um mês em Portugal, onde também já foi atleta, em busca de novos conhecimentos.

O profissional de 54 anos está imerso ao mundo da Série B do Campeonato Brasileiro há oito anos.

Mazola Júnior treinou a Ponte Preta no Campeonato Paulista deste ano - Fábio Leoni / PontePress

Mazola Júnior treinou a Ponte Preta no Campeonato Paulista deste ano

Há quatro temporadas, porém, tem conseguido emplacar bons trabalhos e alcançar os objetivos propostas – exemplo disso são os acessos com Sport Recife (2011) e Paysandu (2014).

O campineiro também foi responsável por estabilizar o CRB na segunda divisão nacional entre 2015 e 2017, além de salvar o Criciúma do rebaixamento no passado – quando assumiu o comando na época, o Tigre somava um ponto conquistado em 21 disputados.

Enquanto aguarda por nova proposta no mercado, ainda de olho na atual temporada, Mazola Júnior segue acompanhando todos os jogos do país.

“Estive ausente por um tempo em virtude de problemas familiares, mas já foram superados. Volto ao mercado motivado e focado em realizar grande trabalho. Houve alguns sondagens recentes, mas não houve acordo”, comentou Mazola Júnior.

“A expectativa é que volte a fazer o que mais amo ainda em 2019. Mesmo longe dos gramados, estou conectado o tempo todo com o futebol”, emendou o treinador.