Após pouco mais de um mês no clube, Walter rescinde contrato com o Vitória
De acordo com a diretoria do Leão, decisão partiu do jogador. O contrato foi rescindindo de forma amigável entre as partes
De acordo com a diretoria do Leão, decisão partiu do jogador. O contrato foi rescindindo de forma amigável entre as partes
Salvador, BA, 13 (AFI) – Pouco depois de um mês no clube baiano, o atacante Walter não faz mais parte do elenco do Vitória. O clube informou nesta tarde de terça-feira a rescisão contratual em acordo com o jogador.
De acordo com o Rubro-negro, a decisão foi tomada por iniciativa do jogador.
NÃO EMPLACOU
Walter chegou para ser a referência ofensiva do clube, mas o atacante não conseguiu ser titular absoluto em nenhum momento de sua curta passagem.Após passar por um período de treinos intensos e regime para perder peso, o atacante disputou quatro partidas, duas como titular e duas como reserva.
HOJE NÃO APARECEU
Walter não marcou gols com a camisa do Vitória. O atacante chegou a treinar na Toca do Leão na última segunda-feira, mas não marcou presença no Centro de Treinamento nesta terça.
COMUNICADO
O clube emitiu um comunicado desejando boa sorte ao jogador e agradecendo os serviços prestados.
“O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira”, diz a nota do Vitória.





































































































































