Após polêmica com juiz, atacante do Atlético-MG faz "voto de silêncio"

"Prometi para mim mesmo que não falo de arbitragem mais. Até porque seremos sempre o errado."

Hulk tem travado uma batalha contra os árbitros brasileiros, principalmente com Anderson Daronco

Atlético-mg hulk
Hulk tem reclamado bastante da arbitragem brasileira (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Após polêmica com o juiz Anderson Daronco, o atacante Hulk, do Atlético-MG fará um “voto de silêncio” contra a arbitragem. O atacante falou após a vitória por 1 a 0, no último domingo (17), contra o Botafogo, no Engenhão, que deixou o Galo dormindo na liderança do Brasileirão.

O jogador tem travado uma batalha contra os árbitros brasileiros, principalmente contra Anderson Daronco. No empate sem gols contra o São Paulo, pela 16ª rodada, o atacante saiu reclamando bastante do árbitro gaúcho, elevando o tom para o pessoal, após a não marcação de suposto pênalti que teria sofrido.

Após a vitória no domingo, Hulk evitou falar sobre arbitragem e prometeu não falar mais do assunto.

“Prometi para mim mesmo que não falo de arbitragem mais. Até porque seremos sempre o errado.” disse

O jogador se referia ao último lance da partida, onde Hulk cobrou falta em que o goleiro desviou, a bola vai no travessão, volta para Ademir e depois sobra para Keno marcar. Após revisão no VAR, o juiz Raphael Claus, anulou o gol, pois Ademir estava em posição irregular. Porém, o atacante atleticano, sofre um carga antes que poderia ser considerado pênalti.

“Eu não vi o lance, vi que era o último lance na falta que cobrei, eu joguei a responsabilidade para o goleiro. Poderia ter sido o gol do Keno, vi que ele estava impedido. Mas parece que teve o pênalti no Ademir.” completou.

Ainda sobre o lance, Hulk pegou leve no comentário e ressaltou a liderança conquistada com a vitória.

“O Claus eu respeito pra caramba, desde o primeiro gol que ele apitou nosso, sempre foi correto comigo e merece meu respeito. Se ele errou, faz parte. O mais importante é a liderança” finalizou.

NO TOPO

Com a vitória, o Galo assumiu a liderança com 31 ponto, e agora terá que torcer para uma derrota do Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá, em casa, nesta segunda-feira (18).

Confira também: