Após ‘pipocada’, técnico fala em tom de despedida do Goiás

Enderson ainda comentou que muitos jogadores deixarão o Goiás ao final da temporada

0002048137778 img

Goiânia, GO, 09 (AFI) – O Goiás perdeu a chance de ficar com a vaga na Libertadores, após a surpreendente goleada sofrida para o Santos, por 3 a 0, em pleno Serra Dourada. Após a partida o semblante era de tristeza entre todos, e o técnico Enderson Moreira (foto abaixo) concedeu entrevista coletiva em tom de despedida.

Ele afirmou que nos próximos dias terá uma reunião com sua comissão técnica, que também dará sua posição de querer ou não permanecer em Goiânia. Enderson acredita que é a hora de cada um seguir seu caminho. Vale lembrar que ele está há um bom tempo à frente do time Esmeraldino.

0002048137778 img

“Talvez seja o momento de eu seguir outro caminho e o Goiás buscar outro profissional. Ainda vou conversar com a minha comissão técnica. Sempre tentei fazer o meu melhor e nesse momento preciso agradecer a direção. Minhas motivações não passam pelo resultado e, sim, no projeto apresentado. A parte financeira não será decisiva”, disse.

Enderson ainda comentou que muitos jogadores deixarão o Goiás ao final da temporada. Isso tudo por causa da boa campanha no Brasileirão. Ele pensa que o clube teria que se reestruturar pela Libertadores, pois não iria querer disputar apenas para ser coadjuvante.

Com a derrota para o Santos, o Goiás terminou o campeonato na sétima posição, com 59 pontos ganhos – dois atrás do Botafogo, quarto colocado e que disputará a pré-Libertadores caso a Ponte Preta não vença a Sul-Americana.