Após permanência na Série C, Betim segue otimista contra o Vila Nova

Em bom momento, o clube mineiro sonha em entrar no G4

O Betim passou um momento turbulento fora das quatro linhas. O Tigre foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada e corria o risco de perder seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Betim, MG, 24 (AFI) – O Betim passou um momento turbulento fora das quatro linhas. O Tigre foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada e corria o risco de perder seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série C ou até mesmo ser eliminado. Porém, a equipe acabou sendo punida “apenas” com o pagamento de uma multa no valor de R$ 15 mil. O julgamento atrapalhou o calendário da competição, que teve que ser alterado, mas tudo o que aconteceu fez o grupo se unir ainda mais e, agora, segue otimista para enfrentar o Vila Nova.

“A expectativa é muito boa. Estamos vivendo um bom momento. O time acabou ganhando força, depois de tudo o que aconteceu. Contra o Vila Nova nós vamos com força máxima. O Betim não parou durante a pausa. Treinamos forte nessas últimas semanas. Sabemos que vamos encontrar um adversário forte, que nos colocará muita resistência, mas vamos para cima. Precisamos da vitória para seguir em busca do nosso objetivo: entrar no G4, que pode ser conquistados se vencermos os dois jogos dentro de casa”, afirmou o gerente de futebol do clube, Carlos Oliveira, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para a partida contra o Vila Nova, o Betim terá apenas uma mudança em relação ao jogo diante do Macaé. Sem jogadores suspensos ou machucados, a ausência fica por conta do atacante Cristiano, que acabou acertando com o Novo Hamburgo-RS. Em seu lugar, Zotti ganha uma chance na equipe titular, fortificando o setor de meio de campo. Com isso, Marion fica como o único homem do ataque do Tigre de Minas Gerais.

O provável time do Betim que entrará em campo contra o Vila Nova deve ser formado por: Felipe Sanchez; Denilson, Adalberto, Max e Rodrigo Fernandes; Thiago Santos, Jean Cleber, Patrick, Zotti e Wescley; Marion.