Após permanência na Série A3, estádio do Sertãozinho é pichado
O vandalismo aconteceu na madrugada da última segunda-feira
Sertãozinho, SP, 13 (AFI) – O Sertãozinho brigou até o fim pelo acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. As esperanças terminaram apenas na última rodada do Quadrangular Final, quando perdeu para o Novorizontino, por 3 a 1, no Estádio Jorge Ismael de Biase. A derrota, porém, apesar da boa campanha na Série A3, irritou alguns torcedores, que cometeram um ato de vandalimo, ao pichar o Estádio Frederico Dalmazo.
Os protestos era contra a diretoria do clube, principalmente ao presidente, Antonio Savegnago. A pichação aconteceu na madrugada da última segunda-feira e nesta terça, os muros do estádio já se encontram pintados. A diretoria do Sertãozinho afirmou que não entrará em ação judicial contra os vândalos.
O gerente de futebol do Sertãozinho, Marcelo Gerolamo, afirmou que cobrança é normal quando acontece de forma pacífica, sem prejudicar o outro. O dirigente criticou o método usado pelos vândalos em reclamar da não conquista do acesso, mas garantiu que o clube fez o que foi possível para levar o Touro de volta à Série A2, o que acabou não acontecendo por muito pouco.
Após garantir a sétima colocação na fase inicial, o Sertãozinho foi para a última rodada do Quadrangular Final com chances de classificação, porém, acabou sendo derrotado pelo Novorizontino e ficado com a terceira colocação do Grupo 3 com sete pontos.





































































































































