Após perder mão, torcedor manda recado ao Athletico; Vaquinha virtual é programada
Weslley Pontes pediu para que os jogadores do Furacão conquistem a inédita taça
Weslley Pontes pediu para que os jogadores do Furacão conquistem a inédita taça
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Weslley Pontes perdeu parte da mão durante a festa de embarque do Athletico Paranaense rumo a para Porto Alegre. O torcedor soltou um rojão, que explodiu e acabou dilacerando seu membro. Apesar do desastre, ele mandou uma mensagem para os jogadores do Furacão.
“Olá, rapaziada. Já fiz a cirurgia, e a dor não passa nunca porque foi horrível o bagulho, dói demais. Amanhã eu tenho outra cirurgia e estamos na luta, rapaziada. Só traz a taça pra nós aí”, disse o torcedor.
O torcedor vem recebendo ligações de torcedores atleticanos, que disponibilizaram vários tipos de ajuda, desde próteses até remédios.
Uma torcedores do Internacional, inclusive, realizou uma vaquinha virtual para ajudar Weslley Pontes nos gastos com o tratamento. O dinheiro cai na própria conta da mão do cozinheiro. Você pode ajudar aqui.
O CASO!
Durante a festa, o torcedor Weslley Pontes machucou a mão com um explosivo. Ele segurava, com a mão esquerda, um artefato que soltava fumaça, quando o mesmo estourou. Pontes acabou tendo sua mão dilacerada com a explosão.
O primeiro atendimento foi realizado no Aeroporto Afonso Pena, pela Polícia Militar do Paraná. A Infraero deu abrigo e suporte ao torcedor que, mais tarde, foi encaminhado a um hospital. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do homem.





































































































































