Após perder espaço, goleiro espera ficar no Palmeiras

O goleiro de 29 anos, que está desde os 17 no clube, ficou esquecido após a chegada de Fernando Prass

O goleiro Bruno tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro e pode estar próximo de encerrar uma longa trajetória com a camisa do clube. O jogador de 29 anos, que defende o time desde os 17, perdeu espaço.

0002048135676 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O goleiro Bruno tem contrato com o Palmeiras até o fim de dezembro e pode estar próximo de encerrar uma longa trajetória com a camisa do clube. O jogador de 29 anos, que defende o time desde os 17, perdeu espaço na equipe principalmente após a contratação de Fernando Prass e já lamenta a sua possível saída do Palestra Itália.

0002048135676 img

“Vai ser muito triste se eu tiver que sair. Passei mais da metade da minha vida no clube, já vivi de tudo aqui e conheço o Palmeiras como a palma da minha mão. Não quero sair, mas, se isso acontecer, vou continuar torcendo pelo clube, onde quer que eu esteja”, afirmou o goleiro, que no último sábado viu o jovem Fábio, de 23 anos, ser escalado pelo técnico Gilson Kleina na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em Chapecó, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno foi titular da equipe palmeirense em 2012, ano em que chegou a ser eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil, mas na mesma temporada ficou marcado pela incrível falha que cometeu no jogo contra o Tijuana, no Pacaembu, no confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, deixou um chute muito fraco passar por baixo de suas mãos no confronto que terminou em 2 a 1 para a equipe mexicana e selou a eliminação dos palmeirenses do torneio continental.