Após perder a invencibilidade, Ferrinha quer voltar a vencer
Araraquara, SP, 20, (AFI) – Após perder a invencibilidade para o time do São Bernardo por 3 a 1, a Ferroviária só pensa no próximo jogo, em casa, contra a equipe do Primavera nesta quarta-feira, às 20h30. Mesmo com a derrota e a perda da invencibilidade de 12 jogos, a Ferrinha continua líder do Campeonato Paulista da Série A-3, ao lado do Votoraty, com 27 pontos.
O técnico Edson Só, acredita que a derrota foi importante para lembrar o grupo de jogadores, que não há nenhum time imbatível na competição e que este foi o momento certo de perder, já que no último ano a Ferrinha chegou a fase final, mas vacilou e ficou de fora do acesso a Série A-2.
Para a partida, o treinador, contará com as voltas do zagueiro Mauro e do volante Leandro Donizete, que devido a suspensão, não disputaram o jogo passado. No ataque, as maiores dúvidas. Três jogadores chegaram para reforçar a equipe, Bruno e Ramon vieram do Santos e disputaram a Copa São Paulo de Juniores este ano. Além destes, Fabinho que estava atuando na Indonésia e há 15 dias treinava na Ferrinha, teve sua situação regularizada, servindo de opção para o treinador
De ausência, apenas o lateral Augusto, expulso na última partida, que cumprirá suspensão automática. O treinador ainda vai realizar um coletivo para definir os 11 titulares, mas a provável escalação do time será : Cristiano, Leandro, Mauro, Marcel e Fernando Luís; Thiago Costa, Leônico, Leandro Donizete e Renato; Douglas Richards (Bruno) e Leandro Mineiro.





































































































































