Após perda de título, Goiás demite treinador que perdeu apenas dois jogos

Técnico chegou no começo do ano, mas caiu após a perda do título estadual

0002048177914 img

Goiânia, GO, 14 (AFI) – Não deu para o técnico Claudinei Oliveira. Um dia após perder o título do Campeonato Goiano para o Atlético-GO com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, a diretoria do Goiás resolveu demitir o treinador, após uma campanha de apenas duas derrotas em 19 jogos.

0002048177914 img

Futebol existe cobrança e elas, necessariamente, não tem que ser veementes, cada treinador tem sua forma. O Claudinei tinha o grupo na mão, fez um bom trabalho, só que, infelizmente, as coisas não aconteceram”, afirmou o diretor de futebol, Marcelo Segurado.

Ainda em busca de um novo treinador – Ricardo Drubscky, comandante do Paraná, e Marcelo Martellote, do Atlético-GO são os preferidos – a diretoria confirmou que o veterano Harlei será o comandante interino no confronto decisivo contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil. O Esmeraldino perdeu a ida de 2 a 0.

Mesmo com grande campanha à frente do Goiás, Claudinei vinha sendo bastante criticado pela torcida. Ele não escalava um centroavante de área e colocava jogadores considerados de marcação para armar o ataque do time esmeraldino.