Após pênalti perdido e 17 minutos em campo, Walter rescinde com time gaúcho

A passagem do atacante Walter no São Borja, durou apenas uma partida, 17 minutos em campo e um pênalti perdido.

O clube comunicou na última terça-feira, que rescindiu o contrato com o atacante de 34 anos, em comum acordo.

Walter RS
Walter, ele mesmo, tenta cavadinha e perde pênalti em sua estreia no RS

Campinas, SP, 27 (AFI) – A passagem do atacante Walter no São Borja, que disputa o Gauchão Série B, conhecida como Terceirona, durou apenas uma partida, 17 minutos em campo e um pênalti perdido. O clube comunicou na última terça-feira, que rescindiu o contrato com o atacante de 34 anos, em comum acordo.

“O Esporte Clube São Borja comunica que chegou a um acerto para a rescisão de contrato em comum acordo com o centroavante Walter. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua sequência na carreira”, diz o anúncio feito pela agremiação.

Pela primeira rodada da competição, o São Borja venceu o Santo Ângelo por 4 a 0, no último domingo, no Estádio Vicente Goulart. Walter saiu no banco e entrou no segundo tempo, quando o resultado já estava encaminhado, e atuou por 17 minutos.

Ele teve a oportunidade de fazer seu primeiro gol em cobrança de pênalti. Apostou na cavadinha, porém a bola explodiu no travessão.

No início de agosto, Walter encerrou sua passagem pelo Pelotas após um pênalti perdido. Nas quartas de final da Divisão de Acesso, o time pelotense foi eliminado pelo Monsoon em disputas de pênalti. Além do centroavante, outros três jogadores também desperdiçaram cobranças.