Após Paulistão, Marcelo Veiga deve acertar com time do DF
O treinador interino não conta com quatro jogadores para o confronto com o Brasiliense. São eles: volante Ricardo Araújo e atacante Neto Potiguar, ambos expulsos na vitória diante do Ceilândia. Também, o meio campista Alexandre Favaro e o atacante Dendel, suspensos pelo terceiro cartão.Brasília, DF, 20 (AFI) – Tendo seu término de trabalho já estipulado até o dia 29 de abril, o técnico Wladimir Araújo tenta montar a equipe do Gama, para o clássico deste sábado, diante do Brasiliense, no estádio Mane Garrincha.
Mas esta aopde ser´uma das últimas partidas de Wladimir no Gama. Se a negociação for concretizada, Marcelo será o novo treinador do Gama. Ele se apresentaria ao grupo no dia 30 de abril, se for liberado pelo Bragantino, conforme o Site Futebol Interior havia antecipado no dia 9 de abril.
Não podendo contar com os novos contratados, exemplo de Nunes, que marcou um gol diante do Figueirense, Wladimir Araújo define seu time nesta sexta-feira.
O Gama ocupa a terceira posição do campeonato candango, com 20 pontos. Ainda está na disputa da segunda vaga do DF para a Copa do Brasil de 2008. Seus concorrentes são o Esportivo Guará, com 20 pontos e o Ceilândia, com 19 pontos.
O onze do alviverde que enfrenta o Brasiliense, no clássico de número 27, neste sábado, 18 horas, no Serejão, pode ser este: Juninho; Ciro, Augusto (Denis) e Cléber Carioca; Márcio Goiano, Valdir Tubarão, Marcelo Uberaba, Valdeir e Rodrigo Ninja; André Borges e Luciano.
A partida terá arbitragem de Milton Etsuo Ballerini; aux. um: Fábio Aparecido Gomes Ribeiro; aux. dois: Alberto Poletto Masseira; quarto árbitro: Michel Douglas dos Santos.





































































































































