Após Paulista A2, goleiro se despede do Oeste: 'Momentos especiais'

"Gostaria de ter novamente conquistado o acesso com o clube mas infelizmente não foi possível"

Foto: Anderson Romão / Oeste FC
Foto: Anderson Romão / Oeste FC

Barueri, SP, 30 (AFI) – O Oeste se despediu da Série A2 do Campeonato Paulista de 2023 após cair para o Novorizontino nas quartas de final e agora terá a Copa Paulista. O goleiro e capitão Glédson, porém, não seguirá no time. O atleta, que atuou como titular em todos os 17 jogos, se despediu e avaliou sua passagem. 

“Vejo como muito positiva a minha passagem. Fui o atleta do time que mais jogou. Acredito que consegui ser efetivo, principalmente na reta final da A2. Foram momentos especiais depois de 15 anos em que atuei aqui. Sinto que pude ajudar também no sentido de liderança, visto que é uma equipe que tem bastante jovens. Gostaria de ter novamente conquistado o acesso com o clube mas infelizmente não foi possível”, avaliou o jogador. 

CARREIRA

Essa foi a segunda passagem do goleiro pelo Rubrão. O jogador também foi titular em 2008 na campanha que culminou com o acesso do Oeste para a elite do futebol paulista. Ele também acumula passagens importantes por clubes como Paysandu, Santa Cruz, Náutico, Portuguesa, Campinense e Caxias. 

Também defendeu o Avaí, onde realizou 88 jogos em quatro temporadas (2019 até 2022). Por lá, o goleiro conquistou dois campeonatos catarinenses levando prêmio de melhor da posição em uma dessas conquistas.