Após passar mal, técnico tem problemas para escalar o Gama

Brasília, DF, 4 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo, que chegou a passar mal durante a partida de sábado, derrota de 3 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, procura alternativas para montar seu ataque para a partida diante do Criciúma.

O atacante Bebeto, expulso no Castelão, Val Baiano que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo no Heriberto Hulse, nesta sexta-feira. O meia atacante Ésley, com dores na coxa direita, virou dúvida e dificilmente atuará.

O técnico do Gama terá de utilizar o atacante Deni e o recém contratado Gavião, terceiro artilheiro do Gauchão de 2007, com 10 gols, atuando pelo Guarani de Venâncio Aires.

Outro desfalque, por expulsão, é o meio campista Saulo. Quem retorna após cumprir punição, é o zagueiro Éder. Com isto, o zagueiro Denis será improvisado no meio de campo, ao lado de Naves, na conteção. A zaga terá Éder, Rogério e Fabrício. Na ala direita, Chiquinho, com Rodrigo Ninja, na esquerda.

O time do Gama para enfrentar o líder do campeonato deve ser este: Everton; Éder, Rogério e Fabrício; Chiquinho, Denis, Naves, Ralfh e Rodrigo Ninja; Deni (Paulo Matos) e Gavião.

O Gama ocupa a 6ª posição da série B do brasileiro, com 15 pontos ganhos.