Após passagem pela Itália, Matheus Cassini é anunciado pela Ponte Preta
Na manhã desta segunda-feira, a Macaca confirmou que o atleta é aguardado em Campinas para a realização de exames médicos
Na manhã desta segunda-feira, a Macaca confirmou que o atleta é aguardado em Campinas para a realização de exames médicos
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta achou a solução que procurava para reforçar o meio de campo do elenco. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou em seu site oficial que acertou a contratação do meia Matheus Cassini, ex-promessa do Corinthians que pertencia ao Palermo, da Itália.
Segundo a nota publicada na página da Macaca, o jogador de 20 anos é aguardado para a realização de exames médicos e assinará contrato válido até o fim do Campeonato Paulista. Existe a opção de renovação até o fim do ano, mas isso dependerá do rendimento do atleta no time.
Matheus Cassini surgiu como uma grande promessa do Corinthians, quando se destacou na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Após o fim da competição sub-20, ele foi imediatamente promovido ao time profissional, mas não chegou a estrear e logo foi negociado com o Palermo, fato que revoltou os torcedores corintianos.
No time italiana, não conseguiu espaço e logo foi emprestado. Primeiro, foi para o Inter Zapresic, da Croácia, e depois para o Siracusa, da Itália, onde encerrou a última temporada. Na Ponte, Cassini chega para suprir a necessidade de engrossar as opções de meias no elenco. Hoje, o técnico Felipe Moreira conta com Ravanelli, Erick Salles e Fábio Braga, além de João Guima e Rai, não inscritos no Paulistão.





































































































































