Após ótimo trabalho no Audax, Serginho aguarda propostas para o segundo semestre
O último trabalho de Serginho aconteceu no tradicional Juventus, da Mooca
O último trabalho de Serginho aconteceu no tradicional Juventus, da Mooca
Campinas, SP, 21 (AFI) – Um dos responsáveis pela ascensão do Audax no futebol paulista, o técnico Serginho (foto abaixo) está no mercado e aguarda propostas para o segundo semestre de 2014. Foram anos à frente do ex-Pão de Açúcar, e muitas conquistas que ficaram registradas em seu curriculo.
Serginho conquistou o que pôde enquanto esteve à frente do clube. Foi campeão da Segundona em 2008; terceiro colocado na Série A3 de 2009 (garantiu o acesso na ocasião); e ainda ficou com títulos de torneios inferiores, caso da Copa dos Campeões de 2005; e Copa TUPI no mesmo ano.

Desde então não parou de trabalhar e já dirigiu outros times do Estado, como Grêmio Osasco, Grêmio Barueri e por último o Juventus. Serginho comentou que existem sondagens, mas nenhuma proposta foi oficializada. Ela espera definir em breve o seu futuro.
”A gente fica na expectativa. Os campeonatos retornaram agora e em breve devem ter mudanças de treinador. Vamos aguardar e ver o que acontece. Fica até dificil controlar a ansiedade por um novo projeto”, comentou Serginho ao Portal FI.
Antes de assumir o Audax, em 2004, Serginho trabalhou um longo período na Portuguesa, onde foi técnico da categoria Infantil, auxiliar técnico dos Juniores e treinador de goleiro. Antes passou pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino e Seleção Paulista da modalidade.





































































































































