Após novo tropeço, diretor do Atlético-GO já admite rebaixamento para Série C
Dragão está numa situação delicada e de doze, precisa somar dez pontos
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Após o tropeço para o Bragantino, na última sexta-feira, por 2 a 0, o clima de “luto” pela possível queda do time na Série B parece ter tomado conta do clube. As declarações dos dirigentes após o tropeço do time dão a entender, que todos já estão certos de que o clube será rebaixado para terceira divisão. Para o diretor de futebol, Adson Batista, se for rebaixado, em 2014 terá totais condições de retornar.
“Infelizmente no futebol tem que passar por algumas situações e estamos passando por isso. Está sendo doído, mas eu digo que o Atlético pode cair para Série C que ele tem condição de voltar porque é um clube viável, um clube que tem uma estrutura fantástica. Temos que repensar algumas coisas, mas outras têm que ser preservadas”, comentou o diretor do clube.
Com 35 pontos, quatro a menos que o ABC, primeiro time fora da zona, a situação do Dragão é delicada. Pelas contas do clube, dos últimos 12 pontos, o time precisa fazer dez, ou seja, três vitórias e um empate. Nesta terça-feira, o primeiro passo para a missão será contra o Sport.
Time!
Para o jogo contra o Leão, o técnico Gilberto Pereira terá duas novas opções. O zagueiro Anderson Conceição e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão e não enfrentaram o Braga, voltam a ficar como opção no banco de reservas.
Com isto, a provável escalação do Atlético é a seguinte: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Anderson Conceição e Diego Giaretta; Régis, Dodó, Jorginho e João Paulo (Fábio Lima); Adriano Michael Jackson (Pedro Bambú) e Anselmo.





































































































































