Após nova derrota do Sport, interino quer fechar ano desastroso com vitória
O Sport, que já teve o rebaixamento confirmado, disputará sua última partida no domingo, contra o Grêmio
O técnico interino do Sport, César Lucena, comentou a oitava derrota consecutiva no comando da equipe
Salvador, BA, 04 (AFI) – O técnico interino do Sport, César Lucena, comentou a oitava derrota consecutiva no comando da equipe no Campeonato Brasileiro.
O time pernambucano perdeu para o Bahia por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, resultado que manteve a equipe na última posição da tabela. Após a partida, o treinador detalhou o plano de jogo e afirmou que o elenco precisa encerrar a temporada com um triunfo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Sport, que já teve o rebaixamento confirmado, disputará sua última partida no domingo, contra o Grêmio, na Ilha do Retiro. Lucena explicou que buscou limitar as ações ofensivas do adversário.
“A nossa estratégia era tirar a amplitude do Bahia, um time que é muito agressivo aqui jogando em casa, um time que tem muita amplitude, muita profundidade. A bola bate nos pontas, no Ademir e no Erick Pulga, e eles têm muito movimento de filtração dos médios”, disse.

SPORT PRESSIONADO
Mesmo assim, o Bahia acumulou 19 finalizações no primeiro tempo, enquanto o Sport finalizou apenas uma vez antes do intervalo. A equipe pernambucana desceu para o vestiário em desvantagem de 1 a 0, mas evitou um placar maior graças às defesas de Caíque França, que chegou a defender um pênalti.
“Nós estamos vivendo um ano ruim, um ano pesado, um ano em que a gente está por dentro, está sangrando. A partida de domingo é a última partida na nossa casa, diante do nosso torcedor. É uma partida que nós temos que vencer”, finalizou.
Com 17 pontos somados, o Sport não tem mais possibilidade matemática de sair da lanterna.






































































































































