Após negociação com o Palmeiras, Richarlison volta a ser relacionado no Fluminense

Jogador volta a formar dupla de ataque com Henrique Dourado após ausência na última rodada

A negociação do atacante Richarlison com o Palmeiras deixou os bastidores do Fluminense agitado na última semana. Entretanto, esse assunto é passado. Após pedir para não enfrentar

Por: Agência Futebol Interior, 14/06/2017

0002050248359 img

Rio de Janeiro, RJ, 14 – A negociação do atacante Richarlison com o Palmeiras deixou os bastidores do Fluminense agitado na última semana. Entretanto, esse assunto é passado. Após pedir para não enfrentar justamente o time paulista no último sábado, Richarlison voltou a ser relacionado pelo técnico Abel Braga e deve ser titular contra o Grêmio nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Richarlison será titular contra o Grêmio

Richarlison será titular contra o Grêmio

O técnico Abel Braga disse que conversou com o atacante e que tudo está esclarecido. Para o treinador, a situação já ficou para trás e Richarlison vai “dar a vida” pela camisa do Fluminense.

“O Richarlison me disse que doeu ver o clube correndo e não estar ali ajudando. Não pode ser crucificado. Não existem lagrimas falsas. O torcedor do Fluminense tem que entender um pouquinho, pela juventude. Eu assumi essa bronca˜, disse Abel Braga à Rádio Globo do Rio de Janeiro.

Além da volta de Richarlison, o Fluminense terá mudanças no setor defensivo. Luiz Fernando, lesionado, deve ficar de fora e assim o zagueiro Henrique jogará como primeiro volante. A alteração abre espaço para Nogueira ser titular ao lado de Reginaldo.

Com as alterações, o Fluminense deve ir a campo com Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Léo; Henrique, Wendell, Marcos Calazans e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado e Richarlison. O time ocupa o 7º lugar com 10 pontos.