Após não renovar com o São Bento, goleiro negocia com o Botafogo-SP
Rodrigo Viana é um velho conhecido do técnico Léo Condé, com que trabalhou em três times diferentes
Rodrigo Viana é um velho conhecido do técnico Léo Condé, com que trabalhou em três times diferentes
Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) – O Botafogo-SP está negociando com o goleiro Rodrigo Viana, que está de saída do São Bento. O jogador e o clube não chegaram a um acordo e comunicaram na última segunda-feira o fim da parceria que durou três temporadas.
Velho conhecido de Condé, Viana atuou sob o comando do treinador Botafoguense no Tupi, Caldense e Sampaio Corrêa. Na Caldense, o goleiro fez parte do time histórico que chegou a final do campeonato mineiro em 2015.
Segundo o empresário do jogador, Gianfranco Petruzziello, da Forza Carreira Esportiva, o jogador tem negociações com o Botafogo, mas o futuro do atleta ainda está indefinido.
Aos 28 anos, Viana disputou 45 jogos em 2018. Titular absoluto do São Bento na temporada, o jogador perdeu a titularidade quando as negociações de renovação com o clube travaram.
Caso feche com o Botafogo, o goleiro vai reencontrar outro velho conhecido no Pantera. Plínio, capitão Botafoguense, também foi companheiro de Rodrigo Viana na Caldense e Sampaio Corrêa.





































































































































