Após "não" do Figueirense, Avaí pode utilizar estrutura do Guarani em Palhoça
Nesta segunda-feira, os jogadores realizaram trabalhos na academia do clube
Nesta segunda-feira, os jogadores realizaram trabalhos na academia do clube
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – O elenco do Avaí deve iniciar os treinamentos em campo nesta semana, mas o local ainda não está definido. Aguardando a liberação da prefeitura de Florianópolis, o clube tem como plano B “mudar” de cidade e realizar as atividades em Palhoça.
Uma reunião nesta segunda-feira deve bater o martelo. Se a ideia for aprovada, o Avaí utilizaria a estrutura do Guarani, ja que o Figueirense não aceitou dividir seu Centro de Treinamento, que fica na cidade de Palhoça.
O elenco do Figueirense, inclusive, voltou aos treinamentos presenciais nesta segunda-feira, seguindo alguns protocolos para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
Nesta segunda, os jogadores do Avaí iniciaram as atividades na academia do clube, já que os treinamentos em campo seguem vetados pela Prefeitura de Florianópolis, apesar do Governo do Estado ter dado o aval na semana passada.
Na última quarta-feira, inclusive, o Avaí comunicou que quatro jogadores tiveram contato com o novo coronavírus após a realização dos exames. Três foram considerados imunizados, enquanto um está infectado e ficará de quarentena.






































































































































