Após não conseguir 'tapetão', Vasco vai cobrar o VAR na Justiça Comum

Cruz-Maltino acredita que tenha sido prejudicado contra o Colorado por falha do VAR

Cruz-Maltino acredita que tenha sido prejudicado contra o Colorado por falha do VAR

0002050537972 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Na prática, o Campeonato Brasileiro 2020 já terminou, entretanto, o Vasco continua reclamando do VAR e de uma de suas falhas mais memoráveis. O episódio aconteceu diante do Internacional, pela 36° rodada da competição, na derrota por 2 a 0.

Após não conseguir o “tapetão”, o Cruz-Maltino, agora, avalia as chances de acionar o árbitro de vídeo à Justiça Comum cobrando uma indenização.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CHORO OU JUSTIÇA?

Após ter o seu pedido de anulação do jogo recusado na última quinta-feira (25) pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco quer, agora, indenizar o VAR por falhar na partida contra o Inter.

Segundo o time carioca, houve um “erro de direito”, que resultou no não funcionamento da tecnologia. Com isso, o valor cobrado seria de R$ 100 milhões, algo que o clube perdeu de receita na temporada pela derrota e, consequentemente, com o rebaixamento à Série B do Brasileirão.

APÓS CONTRAIR A COVID-19, EX-VASCO RECEBE ALTA NO HOSPITAL. VEJA O VÍDEO!

player

VIDA QUE SEGUE

Enquanto a parte jurídica batalha fora de campo, o time duela pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (27), em Los Larios, o Vasco recebe o Madureira, às 15h30, pela sexta rodada. No momento, o clube ocupa a nona posição, com cinco pontos.