Após mudanças, técnico do Rio Preto só pensa em vencer

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Vencer ou vencer. Foi com este objetivo que o Rio Preto realizou na manhã desta sexta-feira o coletivo apronto para o pega deste sábado, às 16 horas, diante do Guaratinguetá, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quarta rodada do Paulistão.

Para este compromisso, o técnico Luciano Dias resolveu fazer quatro modificações na equipe. O lateral direito Rafael Lomas deixa o time para a entrada de Du. Outra alteração refere-se ao meio-campo Bady, que entra no lugar de Danilo Oliveira, enquanto Wesley e Paulo Roberto saem para as entradas de Branquinho e Williams respectivamente.

“Os atacantes Wesley e Paulo Roberto são de suma importância no meu esquema e só mudei no sentido de dar outra dimensões na equipe e é tão verdade que os dois atletas devem aparecer durante o decorrer do jogo”, disse Dias.

Apesar dos resultados não serem satisfatório, o clima lá pelos lados da Vila Universitária é de tranqüilidade, no entanto o triunfo frente ao Guará é muito importante para o Jacaré.

Para enfrentar o Guaratinguetá, Luciano Dias deve mandar á campo este onze: Pitarelli; Du, Éder Baiano, Jefferson e Neílton; Emerson, Bira, Ricardinho e Bady; Branquinho e Willian.

O Rio Preto está na 17ª colocação, com apenas um ponto.