Após Michael, time do Mundial de Clubes sonha em tirar Everton Cebolinha do Benfica

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Al Hilal está com objetivos ousados para o Mundial de Clubes. O time dos Emirados Árabes tirou Michael do Flamengo e agora tenta a contratação de Éverton Cebolinha, jogador que está encostado no Benfica. A proposta realizada foi de R$ 48,2 milhões.
O valor é considerado baixo se olhar o investimento feito pelo clube português para tirar o jogador do Grêmio. No entanto, como o atleta não vem sendo muito aproveitado, o Al Hilal acredita que possa balançar o Benfica. O intuito é formar um ataque forte para tentar surpreender no Mundial.

BRIGA POR CEBOLA

Outro time que também havia se interessado no jogador e estaria disposto a desembolsar uma boa grana por Cebolinha é o próprio Flamengo, mas coma contratação de Marinho após a saída de Michel, parece que o time árabe não terá a concorrência dos rubro-negros.

O atacante, porém, pode ter sua saída dificultada pelo Benfica. Pouco aproveitado sob o comando de Jorge Jesus, Cebolinha voltou a atuar pelos encarnados após a chegada do treinador Nélson Veríssimo e está novamente feliz em atuar no futebol português. Além disso, o Benfica sabe que pode atrair alvos do futebol espanhol e inglês pelo atacante.

MULTA ALTA

Contratado em agosto de 2020 em uma venda de 20 milhões de euros, o ex-atacante do Grêmio e seleção brasileira tem a maior multa rescisória de Portugal. Com um contrato válido até junho de 2025, o jogador possui uma multa de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 921 milhões).