Após melhor jogo no campeonato, Corinthians visita o Fluminense em teste mais difícil

Sylvinho deve manter mesma equipe no domingo

Timão jogou muito bem contra o Sport, desafio será manter o nível contra o Flu

Sylvio
Sylvinho, no duelo contra o Sport - Foto: Marcos Ribolli

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Depois de conseguir sua melhor exibição com o técnico Sylvinho no comando, o Corinthians visita o Fluminense neste domingo, às 16, em São Januário. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última quinta-feira, o Timão bateu o Sport por 2 a 1, na Neo Química Arena. Com grande atuação coletiva, o time foi seguro na defesa e eficiente no ataque. O atacante Jô reencontrou o caminho do gol e Mosquito foi o grande nome da noite. Foi a segunda vitória dos paulistas no campeonato, chegando a oito pontos e agora ocupa a 11° colocação.

REDENÇÃO

Sylvinho comentou sobre a questão física do atacante e disse que descanso foi importante.

“Tivemos, sim, uma conversa assim que ele se colocou à disposição. Jô ficou fora de um jogo, teve intervalo de dois ou três dias fazendo fisioterapia, se resguardando, voltou ao elenco. Conversamos sobre reduzir a área de atuação dele, reduzir e tirar o melhor dele, com retenção de bola, oxigenando o time, fazendo a defesa sair. É um atleta experiente que entendeu perfeitamente e sabe que isso vai fazer ele ajudar o time e ser ajudado. Tem ocorrido o entendimento do atleta a serviço do time, feliz pelo atleta e pelo grupo”, disse

TODOS À DISPOSIÇÃO

Para o confronto, o treinador deverá ter problemas em escalar os 11 titulares, não nenhum jogador cumprindo suspensão por cartão amarelo. Questão disciplinar também foi muito importante contra o Sport, não houve nenhum cartão para os alvinegros.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com a boa atuação e atletas à disposição, o técnico Sylvinho deve entrar em campo com a mesma equipe: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho (Roni) e Mateus Vital; Jô.