Após limpa, São Bento junta os cacos para duelo paulista contra o Guarani

Bentão amarga a lanterna e vem de três derrotas seguidas na Série B do Brasileirão

Bentão amarga a lanterna e vem de três derrotas seguidas na Série B do Brasileirão

0002050425390 img

Sorocaba, SP, 25 (AFI) – O São Bento, no meio de semana, viu o presidente Márcio Rogério Dias chutar o balde ao criticar tudo e todos e ainda viu a dispensa de quatro jogadores. Passada a tempestade, o clube de Sorocaba junta os cacos para seguir na difícil luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bentão fará um duelo paulista contra o Guarani neste sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 31ª rodada. Para esta partida, o técnico Milton Mendes deverá contar com as voltas de Fábio Bahia, livre de suspensão, e do lateral-esquerdo Guilherme Romão e do meio-campista Paulinho, liberados pelo departamento médico.

Milton Mendes junta os cacos. (Foto: Neto Bovino)

Milton Mendes junta os cacos. (Foto: Neto Bovino)

O zagueiro Gerson, por outro, lado, ainda cuida de uma entorse no tornozelo direito. O São Bento deverá ir a campo com Henal; Marcos Martins, Alisson (Eduardo), Joílson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Doriva e Rodolfo; Minho, Paulinho Boia e Zé Roberto.

O São Bento, vindo de três derrotas seguidas, amarga a lanterna da Série B com 27 pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento.