Após Júnior Rocha, Luverdense anuncia saídas de Hamilton Faria e Fernando Marchiori
Em 12º lugar na tabela da Série B, com 37 pontos, o Luverdense enfrenta o ABC-RN, neste sábado
Praticamente fora das lutas contra o rebaixamento e pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense já iniciou sua reformulação pra 2015.
Lucas do Rio Verde, MT, 15 (AFI) – Praticamente fora das lutas contra o rebaixamento e pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense já iniciou sua reformulação pra 2015. Após a saída do técnico Júnior Rocha, a diretoria do LEC anunciou, nesta terça-feira, a saída de mais dois nomes na comissão técnico: o preparador físico Hamilton Faria e o auxiliar técnico Fernando Marchiori.
Visando o jogo do próximo sábado diante do ABC-RN, a função de preparar o time coube ao gerente de futebol e ex-jogador e ídolo do clube, Maico Gaúcho. O ex-jogador já treinou o time sub-19 do Luverdense na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.
A preparação física do elenco está sob-comando de Fabiano Rosseto. Vivendo o dia-dia do clube, Fumaça, como é conhecido pelos jogadores, auxiliava o condicionamento físico dos atletas.
Um novo auxiliar técnico deverá chegar a Lucas do Rio Verde na tarde desta quarta-feir, para, junto com Maico Gaúcho, conduzir o time nos dois próximos jogos do alviverde na competição.
Em 12º lugar na tabela da Série B, com 37 pontos, o Luverdense enfrenta o ABC-RN, neste sábado, às 21 horas, fora de casa, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Na terça-feira, o time pega o Atlético-GO, em Goiânia.





































































































































