Após Jonathan Cafu, Ludogorets-BUL contrata Natanael, lateral-esquerdo do Atlético-PR

Titular no ano passado, o jogador perdeu espaço nesta temporada e foi negociado por R$ 5 milhões

Depois de tirar o atacante Jonathan Cafu do São Paulo, o clube búlgaro confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Natanael

0002050100406 img

Curitiba, PR, 29 (AFI) – O Ludogorets-BUL segue contratando jogadores brasileiros para a temporada 2015/2016. Depois de tirar o atacante Jonathan Cafu do São Paulo, o clube búlgaro confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Natanael, destaque do Atlético-PR no ano passado, mas que não vinha passando por um bom momento com a camisa rubronegra.

Natanael tinha contrato com o Furacão até dezembro de 2017, mas a proposta, que vai render cerca de R$ 5 milhões aos cofres rubronegros, acabou sendo vantajosa para todos os envolvidos. Já apresentado oficialmente, o lateral assinou com o Ludogorets por três temporadas e se mostrou animado com a possibilidade de atuar no futebol europeu.

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, Natanael assinou contrato com o Ludogorets por três temporadas

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, Natanael assinou contrato com o Ludogorets por três temporadas

“Sou muito grato ao Atlético-PR e desejo tudo de melhor para todos no clube. Estou tendo a oportunidade de jogar em um clube que está em franca ascensão na Europa e ficarei torcendo daqui pelo Atlético. Fico feliz pela chance que o Ludogorets está me dando”, comentou Natanael.

De acordo com a empresária Daisy Brandino, o lateral-esquerdo também estava na mira de outros clubes da Europa – Rússia e Portugal -, mas o projeto apresentado pelo Ludogorets acabou mexendo mais com o jogador.

Natanael, de 24 anos, chegou ao Atlético-PR no ano passado depois de ser contratado, sem custos, junto ao Cuiabá. Titular na Libertadores e no Brasileirão, o lateral não teve um bom início em 2015 e, depois de ser criticado pela torcida, perdeu espaço para Sidcley, tanto que vinha ficando apenas como opção no banco de reservas.