Após interdição de estádio, integrante do G8 já tem 'nova casa' para o Paulista A3
O presidente do Batatais, Marcos Roberto Leandro, chegou a um acordo com o América e utilizará o Benedito Teixeira, o Teixeirão
O presidente do Batatais, Marcos Roberto Leandro, chegou a um acordo com o América e utilizará o Benedito Teixeira, o Teixeirão
Batatais, SP, 08 (AFI) – Com a interdição do estádio Osvaldo Scatena, o Scatenão, por conta das péssimas condições do gramado, além de a cidade de Batatais ainda estar na fase laranja do Plano SP, o presidente do Batatais, Marcos Roberto Leandro, chegou a um acordo com o América e utilizará o Benedito Teixeira, o Teixeirão, no Campeonato Paulista da Série A3.
O bom relacionamento com o presidente rubro, Luiz Donizeti Prieto, o Italiano, facilitou o acordo. Inclusive, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar a alteração a qualquer momento.
“Temos uma boa relação com a diretoria do América e tudo está resolvido. Já encaminhei ofício junto a entidade”, disse o dirigente.
OS JOGOS
A partida do Fantasma contra o Rio Preto, pela 13ª rodada, em 26 de setembro, às 16h, além do confronto diante do Velo Clube, em 2 de outubro, pela penúltima rodada da primeira fase, deve acontecer em São José do Rio Preto. Na tabela, o time alvirrubro aparece na sexta colocação com 18 pontos.





































































































































