Após goleada, time grande de SP ganha "prêmio"

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Não foi nenhum castigo, mas depois da vitória sobre o Sertãozinho, por 4 a 2, no último domingo pelo Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras foram premiados com um treino especial. Após o jogo, ainda no gramado do Dalmazão, sob o comando do próprio técnico Caio Júnior, todos os jogadores fizeram exercícios de alongamento e desintoxicação. O “prêmio” aconteceu porque o time alviverde chegou pela primeira vez no grupo de semifinalistas do Paulistão, o chamado G4.
“É uma metodologia diferente, onde se consegue a recuperação física de maneira mais rápida e eficaz”, disse o treinador Caio Júnior.

Com isso, o treinador espera que o time resista a maratona de jogos, tanto pelo Estadual como pela Copa do Brasil.

Após 20 minutos de trabalho para os titulares e reservas, a delegação jantou e voltou para a capital, ganhando folga até a terça-feira cedo, quando vai seguir viagem logo cedo para Minas Gerais. O time só vai treinar à tarde, em Ipatinga.

Os comandados de Caio Júnior vão enfrentar o Ipatinga, quarta-feira, às 21h45 no Estádio Ipatingão, interior de Minas Gerais, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.