Após goleada, técnico de time da Série B pede demissão

0001 charles 130Belém, PA, 28 (AFI) – Após ser goleado pelo Ipatinga, por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Remo, Ademir Fonseca, pediu demissão de seu cargo. A curiosidade sobre o fato, é que o técnico mais cotado para assumir o cargo é Charles Guerreiro (foto), que já foi o comandante do Leão durante a Série B deste ano.

“Quero agradecer à diretoria, mas o caminho tem que ficar livre. Espero que outro profissional faça algo melhor do que eu tentei fazer. Há uma corrente grande para que o Charles assumir”, disse Fonseca.

Guerreiro foi efetivado como técnico do time paraense na décima rodada, após a demissão do técnico Luis Carlos Martins. Ele ficou no cargo até a 17ª rodada, quando a diretoria contratou Fonseca, deixando Charles como auxiliar-tecnico novamente. Sob o comando remista, ele conquistou três vitórias, um empate e quatro derrotas.

Novo técnico começa na sexta
Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o presidente do Remo, Raimundo Ribeiro, anunciou que está providenciando passagens para o técnico ir para São Paulo encontrar com o elenco azulino. Guerreiro, deve voltar a dirigir o time na próxima sexta-feira, dia 31, às 20h30, contra o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Disputadas 21 rodadas da Série B, o Leão faz uma péssima campanha, com apenas 18 pontos ganhos, ocupando a 19ª colocação.