Após goleada para o Mirassol, time da Série D dispensa técnico e nove jogadores
O Toledo resolveu encerrar a parceria que tinha com empresários baianos para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D
O Toledo resolveu encerrar a parceria que tinha com empresários baianos para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D
Toledo, PR, 02 (AFI) – Após goleada por 6 a 0 diante do Mirassol, o Toledo resolveu encerrar a parceria que tinha com empresários baianos para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Com isso, dispensou o técnico Davi Lima, bem como seu assistente Vinícius e nove atletas. A decisão foi tomada pelo presidente Carlos Alberto Dulaba e informada primeiramente pela RadarBO, jornal local.
A parceria com os empresários Felipe Piva e Ruan da Cruz durou pouco mais de 60 dias. Os jogadores dispensados são: os goleiros Luiz Henrique e Romero, os laterais Bruno Gaúcho e Diogo Bahia, os zagueiros Ivan Lima e Isael, o volante Kelven, o meia Michael e o atacante Lucas.

Quem assume o time é o Zé Maria, que comandou o time no Campeonato Paranaense, salvando do rebaixamento.
Na época, substituiu Paulo Baier, aquele mesmo, ex-jogador.
FALA PRESIDENTE
“A parceria que fizemos não estava acontecendo na forma que queríamos.
Assim, rescindimos e os jogadores foram com eles. Vamos ter que jogar com a nossa garotada.
É uma oportunidade única para eles. O campeonato para nós começa hoje. Tenho certeza que essa garotada vai ralar muito pela vitória diante da Ferroviária”, disse o presidente Carlos Alberto.
SÉRIE D
O Toledo volta a campo no domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, diante da Ferroviária. Com três derrotas, segue sem pontuar em último (8º) do Grupo A7.





































































































































