Após goleada, Mano Menezes discute com torcedores e garante adeus ao Corinthians

Expulso, técnico retrucou xingamentos vindo das arquibancadas do Maraca

Expulso, técnico retrucou xingamentos vindo das arquibancadas do Maraca

0002050046557 img

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – A relação entre a torcida do Corinthians e o técnico Mano Menezes não é das melhores em 2014, mesmo com o time encaminhado para a classificação da Libertadores do ano que vem. Neste domingo, o treinador perdeu a paciência e resolveu bater boca com alguns torcedores que estavam sentados bem atrás do banco de reservas do Estádio do Macaranã.

0002050046557 img

A discussão aconteceu pouco antes do quarto gol do Fluminense, marcado de pênalti pelo atacante Fred. Reclamando bastante da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, Mano foi expulso e ouviu diversos xingamentos vindo das arquibancadas. Sem paciência, o técnico virou para as cadeiras, discutiu com os torcedores e disparou:

“Pode deixar que já, já eu vou sair”. Em seguida, ele deixou o gramado rumo aos vestiários. Na entrevista coletiva, porém, o treinador garantiu que estava se referindo ao que acontecia dentro de campo.

“Eu estava me referindo à expulsão. Estava prevendo a expulsão. Conheço o que estava acontecendo dentro do campo”, comentou. Mano tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, mas dificilmente deve ficar. Candidato da situação nas eleições do final do ano, Roberto de Andrade tem acerto verbal com Tite para a próxima temporada.