Após goleada em estreia, técnico elogia Ceará, mas pede 'equilíbrio'
"Se tivéssemos perdido, não estaria tudo errado. Da mesmo forma, não é porque vencemos que está tudo certo", avaliou
"Se tivéssemos perdido, não estaria tudo errado. Da mesmo forma, não é porque vencemos que está tudo certo", avaliou
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O Ceará não poderia estrear de forma melhor no Campeonato Brasileiro Série A. Jogando em casa, goleou por 4 a 0 o CSA e está no topo da tabela. O técnico Enderson Moreira, porém, salientou que apesar do bom resultado, é preciso ter equilíbrio em uma competição tão difícil.
“Se tivéssemos perdido, não estaria tudo errado. Da mesmo forma, não é porque vencemos que está tudo certo. É preciso equilíbrio. Tem muita coisa a ser trabalhada, mas esta primeira vitória foi muito importante. Precisamos seguir com os pés no chão para pontuar o máximo nestes nove primeiros jogos. Vamos passar por muitas dificuldades ainda, mas vou preparar a equipe para isso”, analisou.
ELOGIOU TÉCNICO ANTECESSOR
Além de elogiar o resultado, o treinador do Vozão fez questão de enaltecer o trabalho de seu antecessor: Lisca, que foi demitido após perder o título estadual para o Fortaleza.
“A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Ficamos felizes com o resultado, mas reconhecemos a todo instante que pegamos um ótimo trabalho do Lisca. Quero agradecer nosso torcedor, que mesmo chateado com os resultados, compareceu em bom número”, agradeceu.
TESTE DE FOGO
O próximo compromisso do Ceará é um teste de fogo. Encara nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, um dos candidatos ao título: o Cruzeiro. A Raposa vem de derrota para o Flamengo, o que promete dificultar ainda mais a missão do clube cearense.





































































































































