Após goleada, diretoria cobra elenco do Grêmio, que promete reação

Tricolor Gaúcho teve a segunda melhor campanha na Libertadores e promete melhoras até o Brasileirão

0002048178195 img

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) – Três dias se passaram após a derrota para o maior rival na final do Campeonato Gaúcho, mas o elenco do Grêmio ainda sofre as consequências. Barcos, capitão da equipe, admitiu que o elenco recebeu cobrança por parte da diretoria, e confirmou que a reação terá início já no domingo, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

0002048178195 imgBarcos ouviu protestos dos torcedores

Nesta terça-feira, dois torcedores compareceram no treinamento do Grêmio para cobrar os jogadores. Além disso, eles invadiram o Olímpico e xingaram os atletas de “mercenários”, além de ofenderem diretamente o zagueiro Werley.

No domingo, o Grêmio terá a chance de demonstrar que o jogo contra o Internacional na final do Campeonato Gaúcho foi uma exceção na temporada. Além de ter a segunda melhor campanha na Libertadores, a equipe mantém a confiança em conquistar o Campeonato Brasileiro.

De olho na estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no domingo, o Grêmio trabalha em dois turnos nesta quarta-feira. O recém-contratado Rodriguinho e o veterano Zé Roberto devem ser as novidades na equipe de Enderson Moreira para a partida.