Após gol em 11 jogos seguidos, torcedores encontram motivo para 'jejum' de Gabigol
Um patrocinador que expõe placas no Estádio do Maracanã, usou o bordão: 'Hoje tem gol do Gabigol' e a ação foi vista como azar
Um patrocinador que expõe placas no Estádio do Maracanã, usou o bordão: 'Hoje tem gol do Gabigol' e a ação foi vista como azar
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Após marcar gols em 11 jogos seguidos, o atacante Gabriel Barbosa não conseguiu balançar as redes no empate sem gols entre Flamengo e São Paulo, disputado no Estádio do Maracanã, na noite deste sábado (28). Acostumados com os muitos gols de Gabigol, os torcedores do Rubro-Negro encontraram um motivo para explicar o ‘jejum’.
Isso porque, um dos patrocinadores que expõe placas no Estádio do Maracanã, usou o bordão: ‘Hoje tem gol do Gabigol’ em sua publicidade. Porém não pegou bem para nenhum dos lados. A torcida do Flamengo reclamou que a medida deu azar a equipe que não conseguiu embalar a nona vitória seguida. E as demais torcidas enxergaram a placa com um motivo de soberba.
“Péssima ideia colocar uma placa e publicidade dizendo “hoje tem gol do Gabigol”. Não teve. Virou mico”, disse um seguidor nas redes sociais. “Será que não aprenderam com o “segue o líder” e o “cheirinho?” comentou outro. “Quero saber quem foi o gênio que colou “Hoje tem gol do Gabigol” na placa de publicidade do Maracanã, agora vira mico, parabéns pela idéia de gênio” criticou mais um.
Com o empate, o Flamengo permanece na liderança, com 49 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras. Porém a vantagem pode diminuir neste domingo, quando o Palmeiras encara o Internacional, em Porto Alegre.






































































































































