Após gol, abraços e fotos, Bolsonaro defende a volta de torcida nos estádios
Bolsonaro participou do evento "Natal Sem Fome", na Vila Belmiro, em Santos
Bolsonaro participou do evento "Natal Sem Fome", na Vila Belmiro, em Santos
Santos, SP, 28 (AFI) – O futebol brasileiro não tem torcida nos estádios desde o início da pandemia de Covid-19 em março. Mas se depender do presidente Jair Bolsonaro, os torcedores poderão voltar às arquibancadas.
“Opinião particular, não, eu não sou cidadão e presidente, sou presidente 24 horas por dia. Conversei com o ministro (Eduardo) Pazuello, acho que há uns dois meses, e ele deu parecer favorável, àquela época, de 30% do estádio voltar a ser ocupado por torcedores. Não sei porquê a CBF resolveu adiar essa decisão”, disse ele nesta segunda-feira.
Bolsonaro participou do evento “Natal Sem Fome”, na Vila Belmiro, em Santos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não comentou a declaração de Bolsonaro. CBF e clubes, durante a pandemia, se reuniram e acertaram que o público só voltaria aos estádios quando todos os clubes pudessem receber a presença de torcedores.

Em campo, Bolsonaro marcou um gol, acabou tropeçando e caindo no chão. A dias do confronto contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América, dirigentes e jogadores do Santos se aglomeraram ao lado do presidente e de outros participantes do evento, todos sem máscara.






































































































































