Após garantir permanência no Pernambucano, Retrô foca na estreia da Série D
Na Série D, o Retrô estreia no dia 6 de junho, diante da equipe do Murici, pelo Grupo A4
Na Série D, o Retrô estreia no dia 6 de junho, diante da equipe do Murici, pelo Grupo A4
Camaragibe, PE, 20 (AFI) – Após garantir sua permanência na elite do Campeonato Pernambucano, mesmo perdendo a última rodada do Quadrangular do Rebaixamento, o Retrô agora vira a chave e foca suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a derrota para o Sete de Setembro-PE, com o time alternativo escalado pelo treinador Luizinho Vieira, o Retrô garantiu sua permanência com duas vitórias nas primeiras rodadas do quadrangular.
FOCO TOTAL
Destaque da equipe no Campeonato Pernambucano, Mayco Félix atuou em nove oportunidades e marcou quatro gols no estadual sendo dois deles no jogo que garantiru a permanência do Retrô na elite e abriram a contagem na goleada de 5 a 0 sobre o Vitória-PE.
“A gente sabia da nossa capacidade de conseguir reverter a situação. Os dois primeiros jogos foram muito importantes para isso e garantimos a permanência do clube na elite do estadual. É onde ele deve estar. Não era para estarmos nesta situação, nosso time é muito bom. Vamos manter o foco para fazer uma excelente série D e colocar o clube na série C”, disse Mayco.
Agora, o foco do Retrô é total no início da Série D, onde a equipe já tem confronto marcado para o próximo dia 6, contra o Murici, em partida válida pela primeira rodada.





































































































































