Após fim do time de transição, meia 'engorda' lista de saídas de equipe da Série B
Trata-se do meio-campista Giovane Mário, que viu seu contrato chegar ao fim e não ser procurado pelo Vitória para renovar
Trata-se do meio-campista Giovane Mário, que viu seu contrato chegar ao fim e não ser procurado pelo Vitória para renovar
Salvador, BA, 21 (AFI) – Após o fim do time de transição que estava disputando o Campeonato Baiano e foi encerrado em decorrência de ajustes feitos por conta da pandemia do novo coronavíus, mais um jovem jogador está de saída do Vitória e ‘engordou a lista’ dos que não ficarão para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Trata-se do meio-campista Giovane Mário, que viu seu contrato chegar ao fim e não ser procurado para renovar. Em uma postagem nas redes sociais, o jovem atleta se despediu do Vitória e fez questão de mostrar que está no mercado em busca de um novo desafio. Um novo destino deve ser oficializado nos próximos dias.
“Obrigado ao @ecvitoria pelo previlégio, foram poucos meses juntos, mas fui muito feliz com essa camisa. Tamo junto”, postou o atleta.
Formado nas categorias de base do Santos, ele foi comprado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, na temporada passada e sem muito espaço, foi emprestado para o Unión Magdalena, onde disputou sete partidas. No começo de 2020, chegou ao Vitória, onde fez apenas duas partidas. Marcou um gol na sua estreia na vitória contra o Atlético Alagoinhas.






































































































































