Após ficar sem acesso, Ponte encaminha renovação com Gilson Kleina

Presidente da Macaca, José Abdalla, entregou que negociação está adiantada

Presidente da Macaca, José Abdalla, entregou que negociação está adiantada

0002050356430 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – No calor do momento, após o empate sem gols que decretou a permanência da Ponte Preta por mais uma temporada na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Macaca veio a público revelar que iniciou conversas para garantir a permanência de Gilson Kleina no comando do clube para a temporada 2019.

0002050356430 img

ATRÁS DE REFORÇOS

Durante a coletiva de imprensa, o presidente da Macaca, José Armando Abdalla, afirmou que o treinador está auxiliando o clube na busca por reforços para o ano que vem. Neste segunda-feira, o clube liberará todo elenco para férias e logo em seguida iniciará o planejamento para o ano que vem.

“Estamos trabalhando em alguns nomes indicados pelo próprio Kleina. O trabalho continua e se Deus quiser vamos alcançar o objetivo que não foi alcançado esse ano”, comentou o mandatário.

TÉCNICO É CAUTELOSO
Apesar do entusiasmo do presidente, Gilson Kleina, em entrevista coletiva, preferiu adotar cautela e disse que vai se reunir com dirigentes da Ponte nos próximos dias para tratar da renovação. Ele ainda deu a entender que quer tranquilidade para trabalhar.

“Tem que fazer uma reflexão, amanhã temos viagem. E segunda-feira sentar com calma. A renovação não é só com o Gilson Kleina. Precisa de ajustes para ter crescimento de todos. A gente não pode se atrelar ao lado financeiro só”, acrescentou o treinador.

Kleina desembarcou para sua terceira passagem no Majestoso no começo de outubro. Em nove jogos, ele conquistou sete vitórias e dois empates, levando a Ponte a sonhar com o acesso à elite na última rodada da Série B. No meio do caminho, o treinador teve oferta para retornar à Chapecoense, mas preferiu ficar em Campinas.