Após fiasco no Carioca, Fluminense dá mala a treinador

PC 0001 130Nenhum substituto foi anunciado ainda. Por enquanto, o coordenador de apoio técnico do Flu, assumirá interinamente o time. Ele deve ficar no banco de reservas na próxima quarta-feira quando o Tricolor enfrentará o Adesg, do Acre, pela primeira rodada da Copa do Brasil e no domingo, quando o Fluminense fará o clássico contra o Vasco, pela última rodada da Taça Guanabara.

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – A diretoria do Fluminense não perdoou a eliminação da equipe ainda na primeira fase da Taça Guanabara. Na tarde deste domingo, o coordenador técnico do clube, o ex-jogador Branco, anunciou a demissão do técnico Paulo César Gusmão.

Em apenas quatro e meio de trabalho nas Laranjeiras, PC Gusmão disputou 17 partidas. Neste período, o time sofreu oito derrotas, empatou seis vezes e ganhou apenas três partidas.”Eu lamento ter de tomar essa decisão, mas futebol é resultado. Os jogadores também serão cobrados, pois não tiveram um bom comportamento contra o América”, declarou Branco em entrevista coletiva.